quinta-feira, 31 de maio de 2012

PARTIDOS DE DOURADOS FAZEM JOGUINHO!

  
Parece brincadeira, mas já está ficando feia a situação em Dourados, os partidos políticos que realmente poderiam realizar projetos para a nossa cidade, estão apenas fazendo joguinhos de interesses, ora falam que tem candidato á prefeito para se valorizarem, outros oferecem e brigam por vaga de vice, outros querem secretarias (leia-se cargos para os filiados). É um absurdo o papel desses partidos e de seus presidentes! Quando deviam estarem apresentando suas idéias contribuindo com sociedade ficam fazendo "negociatas", para se darem bem. O PMDB adiou sua convenção para ganhar tempo, mas que tempo? O seu pré-candidato não é o Marçal? Não foi o escolhido via pesquisas, tirando o dep. Geraldo Resende da jogada, que tempo é esse que se pretende ganhar, negociar melhor? O Democrata até hoje não apresentou um nome, vive especulando! Fazendo charme, para ver se alguém o convida para ser vice, será? O PDT, vergonhosamente vive implorando por uma vaga de vice, um partido dessa envergadura ficar contente com vaga de vice, é para acabar.

  O PT, esse mereceria um capitulo a parte! Um dos maiores partidos do Brasil, com a presidência da república e muitos deputados e senadores, se sujeitando talvez até perder á vice e ainda continua nas trincheiras de Murilo Zauith do PSB, o PSDB, já falou em nomes mas até o momento não o sacramentou, tem apoio regional, mas falta um puxador de votos, outros partidos nanicos não tem a minima chance! Mas time que não joga, não ganha campeonato, é preciso que os dirigentes partidários façam  seus papeis, mostre á Dourados o por que existem, qual a finalidade de suas agremiações deixar claro que não estão abertos a propostas "Umbilicais", visando apenas o seu bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.