quinta-feira, 24 de maio de 2012

O ESTADO DOS "BOIS DE PIRANHA"

  Não sei quanto custa! Mas barato não é, já pensou você sendo o gerente de uma comitiva boiadeira, tendo somente gado desse porte? Então viaja um pouco comigo, um grande e poderoso homem do nosso Estado juntamente com sua equipe, estão com um problema muito sério! Em tempos de cachoeira á nivel nacional, atravessar o são luiz (RIO) é muito arriscado! Já decidiram colocar um "Boizão" desses, para atravessar o Rio, dizem que as águas estão cheias de "piranhas", pior que nesse carrossel á manada desse senhor está atolada até o pescoço! Como há muitos anos atrás "Salomão", muito inteligente já ensinara que para ganhar algo, tem que perder outra.

  é de dar dó, pior que o animal de luxo, não quer ir para o sacrificio, quer que outros Boizãos também entre no rio. Dá para voltar para trás? Dá! Mas dizer, que peixinhos pego em redes eram todos inocentes! Muito dificil! Mas é preciso ter pressa por que o abate está por acontecer, corra! A jústiça divina está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.