sábado, 26 de maio de 2012

MARÇAL FILHO PRECISA MUDAR TRÊS COISAS PARA SER PREFEITO DE DOURADOS

  
  O pré candidato a prefeito pelo PMDB Marçal Filho, precisa urgentemente alterar três aspectos em sua carreira politica para ser o prefeito; Primeiro precisa "querer ser", isso é fundamental e além de tudo mostrar ao maior número de pessoas que realmente é candidato! A dúvida é muito grande na cabeça do eleitorado, por muitos motivos e razões, o último fato de ser gravado pedindo 2 milhões para não ser candidato, já é um contraditório muito grande, deixa dúvida em muita gente. Por isso que ele precisa querer ser e provar com todas as letras que está no páreo! Se não Murilo Zauith já é coroado prefeito.
  Em segundo plano necessita urgentemente, tirar o desenho daquela "Arara" do prédio onde fica á rádio 94 FM, pois Arara gosta de ficar no ninho! é muito calma tranquila e não faz voo rasante, muito menos mergulha para á caça, é um animal dócil e dificilmente consegue alcançar seus objetivos.
 É necessário desenhar uma Águia, ai sim sua candidatura vai as alturas, com olhar de uma águia com certeza verá onde estão seus parceiros e colaboradores e sairá do seu ninho, pois fica esperando comodamente em seu escritório no alto do prédio das "Araras" á espera dos partidos políticos, quando na verdade é o mesmo que com o uma Águia teria que ir atrás! Essa lição já bastaria ao pré-candidato, mas tem a lição mais importante.
  Marçal teria que aprender com "Sílvio Santos", pois o mesmo é muito tímido, só solta a voz no microfone e na intimidade da sua sala, durante o seu programa matinal, é preciso que coloque um microfone igual ao "dono do SBT", bem próximo ao pescoço e saia as ruas, falando como se estivesse em seu programa, ai sim ele seria capaz de surpreender a todos, deixando sua timidez de lado, seguindo seu percurso á passos largo rumo a prefeitura de Dourados.

 Alô você! eu sou Marçal Filho

  Não fazendo assim esquece! O povo precisa de um líder que entra e saia do meio do povo, falando a mesma língua, sem estrelismo e que tenha o "cheiro do povo", a população se identifica com o seu líder, por isso se faz necessário essas mudanças, se não mudar é melhor pegar os dois milhões e esperar á campanha de deputado, torcendo para que o povo esqueça esse vexame.

Um comentário:

  1. Nossa Edvaldo, vc tá inspirado....melhor que tudo a fala da águia, uma ave que merece mesmo ter seu comportamento observado e admirado, até pq sensivelmente sabe a hora de tirar seu time de campo o que para os políticos seria perfeito essa percepção. Um abraço.

    ResponderExcluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.