sexta-feira, 25 de maio de 2012

GERALDO RESENDE E A IMPRENSA JABAZEIRA

  "Ai se eu te pego"
 Com o mesmo tratorzinho em que o nobre deputado faz seu marketing de trabalho, nessa semana atropelou e rasgou o verbo em cima de setores da imprensa douradense e estadual. Em uma entrevista á o site  de noticias Conesulnews e a Rádio 91.5 FM Cerro Corá, de Pedro Juan Caballero, na passagem dele pela cidade de Amambaí no último final de semana. Até rendeu comentários na coluna do jornalista Marcos Santos "Malagueta".
 " Você vale á informação que tem"
  O homem literalmente soltou o "Pau" a borracha e outras cositas mais, chamou á imprensa de jabazeira! em outras palavras, tendenciosa e que possuem "amor remunerado", recebem recursos para desconstruir imagens e história, querem agir como partidos políticos e invés de informar desinformam, ou seja desprestando serviço. Ainda continuando como uma metralhadora em sua verborragia disparou, chamando de imprensa golpista e marrom.
  O destempero do deputado creio eu, por que em Dourados setores da imprensa não agem com transparência e imparcial no processo politico, sentiu-se prejudicado em sua corrida rumo á prefeitura, na qual perdeu nas pesquisas de intenção de votos para o deputado Marçal Filho.
  Alguns jornalistas comentam que o mesmo não suporta á imprensa não subordinada! Dando alusão que o nobre queira á imprensa muda. Isso já virou guerra e que culminou com a crise instalada, como é o caminho de alguns deputados, logo veremos ai em um futuro próximo a criação de mais algum orgão de imprensa, criado em Brasília.. Todo o veneno tem seu antidoto,não pode com o inimigo junte-se a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.