segunda-feira, 28 de maio de 2012

LULA EM PÉ DE ORELHA

  
 Quem duvida que o presidente Lula, ainda desempenha papel importante no comando do nosso País? Ficou muito evidente nessa semana que o nosso eterno metalúrgico do ABC paulista, ainda circula com muita desenvoltura pelos meandros do poder brasileiro (leia-se congresso, executivo e também no judiciário), deixando todo o poder nacional em plena saia justa. Como explicar conversas que foram vazadas ou pelo menos parte dela á revista "Veja", agora muita gente está na linha de fogo, mostrando a fragilidade do governo brasileiro, seu ultimo episódio relacionado ao mensalão, que até hoje jura que não "viu nada", ficando a ferida exposta e vergonhosamente tentando repará-la, mas sem conhecimento cientifico para curar um ferida desse porte, o ex-presidente está conseguindo manchar a popularidade que alcançou como líder maior do nosso País.
 agora coloco a barba de molho!
  O mensalão existiu? Existem várias respostas para a mesma pergunta, claro que sim, qual é a duvida? Como manter a tal governabilidade em um País onde todos querem se dar bem? de mamando a caducando e em todas as esferas do poder. Ao pressionar o Supremo, Lula deixa claro que os tem de alguma forma em suas mãos, por mais que os ministros citados não concordam, acredito que pode acontecer muita coisa. (As informações sobre as pressões de Lula foram publicadas em reportagem da revista Veja deste fim de semana. Os dois mais antigos ministros do Supremo — além de Celso de Mello, o ministro Marco Aurélio — reagiram com indignação à reportagem. Ouvidos neste domingo (27/5) pela revista Consultor Jurídico, os dois ministros classificaram o episódio como “espantoso”, “inimaginável” e “inqualificável”.) jornal da mídia.com

  Ainda vai dar muito o que falar, Dilma já perdeu quase a metade de seus ministros em casos de corrupção, engraçado também não viu nada! Você acha que agora ela se pronuncia sobre essa escorregada do seu padrinho eleitoral? Mas claro que não evadir, sempre é a melhor saída, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.