quinta-feira, 24 de maio de 2012

PALOMITA, PREFEITO DE DOURADOS!

 "Palomita o próximo Prefito será vc, de um jeito ou do outro vc irá mandar"
  Parece brincadeira, mas é verdade! Se a coisa andar nos rumos que está indo, daqui á alguns anos vou visitá-lo em seu gabinete de prefeito. Quem ouve a rádio FM 92,1, sabe do que estou dizendo e não estou exagerando não, o homem responde quase todos os questionamentos, relacionados ao poder executivo em nosso múcipio.  "Já falei p Palomita! Se cair mais dois ou três Prefeitos, vo ajudá ele"
  A gama de conhecimento e o linguajar popular de fácil interpretação, estão colocando essa figura em lugar de destaque! Acredito até que enquanto o moço não ganha o caminho do palácio da Coronel Ponciano, pode até acabar com a cãmara de vereadores! É verdade vereador serve para que? Basta ligar na rádio e "peça ao Palomita", já podem até criar esse quadro, já é sucesso garantido, ainda mais que o moço tem facilidade com os nossos atuais administradores, é uma ligação e pronto, resposta na ponta da língua, não demorando muito a prefeitura atende, baseado nisso é que digo, para que gastar tanto com a câmara se uma pessoa é capaz de resolver os problemas, pensem nisso Palomita já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.