terça-feira, 15 de maio de 2012

A NUDEZ DE CAROLINA DIECKMANN!

  PELO MENOS EM UMA NOVELA PODEMOS AFIRMAR QUE A ATRIZ SE DESPIU! Literalmente raspou os cabelos e mostrou o que de melhor possui como atriz! Não é possível que um arquivo pessoal seja banalizado dessa forma, estamos expostos aos Rackers e as suas facilidades no mundo virtual. As leis brasileiras necessitam urgentemente de se adequarem á tecnologia, sorte que á policia investiga tiva tomou á frente, já possui em seu quadros de policiais alguns "Rackers da lei", facilitando as investigações.
   Os noticiários mostra uma mulher indefesa e fragilizada, talvez por ser famosa a atriz acreditava estar imune á esse tipo de ação, infelizmente todos estamos no mesmo barco! A internet é um mundo fascinante que necessita de cuidados ao adentrá-la, como se fosse uma selva á ser explorada temos que ter muito bom senso, no que escrevemos, nos arquivos pessoais, inclusive dados bancários e documentos sigilosos.
   Todo o cuidado é pouco, pois hoje é a atriz amanhã poderá ser qualquer um de nós. Afinal toda nudez pode ser perdoada, só não vai aproveitar o fato e posar nua para revistas masculinas, OK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.