quinta-feira, 10 de maio de 2012

DEUS! SALVE Á AMÉRICA! E O RESTO DO MUNDO TAMBÉM!

   O assunto é um tanto polemico, mas vamos comentar, hoje assistindo um programa de televisão, jornal "bom dia Brasil", veio um noticiário sobre um assunto da atualidade! Casamento "Homo afetivo", calma isso nos Estados Unidos da América! É de conhecimento de todos que o País está perto de uma das maiores eleições já ocorridas nesse continente. Sinto que por receio de perder a corrida eleitoral o atual presidente Barack Obama, deu uma declaração logo após o conhecimento de uma pesquisa, que diz que a metade dos Americanos são á favor do casamento Homo afetivo, adivinham qual foi seu pronunciamento! Sim sou a favor, com certeza. Os Estados Unidos e o mundo passam por trans formações, sócio-culturais, nunca visto nesse planeta, no Brasil o assunto também rende muitos processos judiciais. ultimamente duas pessoas chamam á atenção nessa luta; O Pastor evangélico Silas Malafaia e o deputado federal Jair Bolsonaro (PP), Rio de Janeiro em sua luta desenfreada contra o "Kit Gay"  Não é um assunto para ser tratado mais nas escolas e muito menos dentro de casa, já um tema"judicial". Sendo Homo afetivo ou não, são pessoas e tem direitos como qualquer cidadão.Religiosamente, alguns dos seguimentos Homo afetivo já encabeçam lutas até mesmo contra á bíblia, dizendo ser homofóbica, por si só o tema é diversificado, porém as discussões se emperram no campo teológico, mas sinto que o mundo se arma em torno do assunto e cada dia vai ganhando seus espaços e direitos, sendo que para o bem da verdade, direito até demais da conta! O Exemplo de Barack Obama e seu discurso, ou é medo de ser pré conceituoso, ou visando a quantidade de votos necessários para á sua reeleição, pois parece ser Hétero, não impedindo que respeite os homo afetivos.  Já o Pastor Silas Malafaia sem papas na língua, senta o "porrete" e tome processos! Mas isso não inibe á sua luta, que á chama de luta pela á moralidade. Chegou á convocar católicos e protestantes para á luta, como se o Homossexualismo fosse, o maior inimigo da igreja, não se pode negar que pessoas as vezes extrapolam! Tanto heteros como homo afetivos. Segundo á bíblia os denominam de "Rapazes Escandalosos" e muitos Reis, no passado mataram muitos desses em nome "da fé". Certo ou errado DEUS Irá julgar, parece que tudo indica que não vai demorar! O fim está próximo, mesmo as pessoas não acreditando, como diz minha mãe; "se caso á sua avó levantasse do túmulo nos dias de hoje, com certeza morreria de infarto, ao ver tanta barbaridade".
  O apocalipse trata de vários assuntos, inclusive com alusão ao futuro, muitas coisas que João "viu" , já aconteceram, mas o pior está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.