quarta-feira, 9 de maio de 2012

SE Á MODA PEGA!

Uma mulher de 20 anos, grávida de 9 meses, foi presa em Taubaté (SP), por falta de pagamento de pensão da filha ao ex-marido - ele detém a guarda da filha do casal, de 3 anos. A mulher foi presa na segunda-feira, 7, e solta nesta terça-feira, 8, após sua família pagar a dívida no valor de R$ 600,00.
Suellen Carvalho deixou a cadeia de Pindamonhangaba, também no interior paulista, no início da tarde desta terça-feira. No dia anterior, ela foi chamada à delegacia de Taubaté. Ao chegar ao local, foi presa, pois devia seis meses de pensão.
  Se á moda pega, o Brasil é campeão nas novidades judiciais, acontece cada coisa! Já que os direitos são iguais, está certo á jústiça, mas me parece que na verdade é o "poste mijando no cachorro", não faz mas homem como antigamente! O homem sería o mantenedor do lar, pode se alegar de tudo, mas esperar pensão é o fim do mundo.
   Sempre devemos asaber os dois lados da moeda,  o por que?  dos pápeis ivertidos, quando á mulher devería ficar com a guarda, pois "mãe é mãe", já que não é o caso, serve de alerta para as mulheres, na hora da separação, cobrar os devcidos pápeis.(noticias Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.