sábado, 12 de maio de 2012

GERALDO RESENDE, SOFRE ACIDENTE!

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB-MS) saiu ileso de acidente que sofreu na manhã deste sábado, na entrada da cidade de Bonito, a caminho de Bodoquena. O motorista, Edson de Menezes, também nada sofreu, muito embora o veículo, uma caminhonete Pajero Dacar, de cor prata, com placas NRS 2012, de Dourados, tenha sofrido perda total.
De acordo com o deputado, o acidente aconteceu nas proximidades do balneário municipal de Bonito. O veículo “rodou” na pista, que estava escorregadia, acabando por cair em uma ribanceira. Ainda segundo Geraldo Resende, ele e o motorista foram socorridos pela equipe do prefeito José Arthur (PMDB). Logo em seguida, o parlamentar seguiu viagem em outro veículo, com destino a Bodoquena, onde participou da solenidade de inauguração da nova rodoviária.(DOURADOS NEWS)
   Seria trágico um acidente dessa proporção, porém graças á Deus, nada sofreu o deputado que ficará em Campo grande com familiares, descansando do susto sofrido! Aguardando o resultado do encontro com André Puccinelli, que decidirá o caminho a ser tomado pelo PMDB local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.