quarta-feira, 9 de maio de 2012

O VOTO DA FÉ!

   Dizem que a fé remove montanhas! Já obtive conhecimento de vários milagres, também sou uma prova viva do amor de Deus, mas quando tudo parece estar perdido, entra a fé, que é a "certeza do que está por vir". Curiosamente aconteceu um fato inédito na politica brasileira! Imaginem uma mulher, Cristã é claro! Somente tendo tamanha fé, conseguiria tal proeza, assumiu o cargo de Vereadora com apenas 01 voto, é o dela mesmo! Mas como?
 O fato inusitado aconteceu com a professora aposentada Constância Melo de Carvalho (foto), de 79 anos, filiada ao PMDB, assumiu uma cadeira de vereadora em Coivaras, cidade com pouco mais de 3,8 mil habitantes distante 88 km de Teresina, no Piauí. Como suplente, ela ficou com a cadeira que era ocupada por Raimunda Costa Santos (PSDB), cassada sob acusação de infidelidade partidária. Evangélica, dona Constância diz que só assumiu o mandato porque "Deus quis". "É como diz a palavra de Deus, nos provérbios de Salomão: O homem pode fazer os planos, mas a resposta vem do Senhor." FIEL AO PARTIDO Ser fiel, foi o que, de fato, lhe garantiu ao mandato. O presidente da câmara de Coivaras, Carlos Alberto Araújo (PSB), explica que os outros suplentes não puderam assumir o cargo por terem trocado de partido com a proximidade das eleições. É a quarta vez que Constância assume a vaga na Câmara. A primeira foi em 1992, quando teve o segundo maior número de votos. Na última eleição, ela diz que nem fez campanha porque teve de cuidar do filho, que estava doente e morreu meses depois. A posse ocorreu no dia 23 de abril. De lá para cá, ela diz que só participou de uma reunião. Entre seus projetos, está o de construir uma casa para idosos. "Vou me comportar como simples vereadora que quer trabalhar pelo povo, mas não foi eleita pelo povo. Ainda assim, o povo é meu povo", diz, com discurso político afiado. (Com informações da FolhaOnline/Foto Reprodução(Marco Eusébio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.