terça-feira, 22 de maio de 2012

BRASIL! UM PAÍS DE OPORTUNIDADES.

  O Brasil com certeza é um local privilegiado no mundo todo, há mais de 500 anos se tornamos o celeiro do mundo, onde se planta nasce! Rios e água potável a vontade, somente isso e já nos tornaríamos uma potencia mundial. Ser um país continente, com quase 200 milhões de habitantes com suas regionalidades, diferenças culturais e um povo trabalhador e otimista. Nada consegue abalar o animo do brasileiro! Um povo hospitaleiro e gentil, hoje configura como uma potencia mundial, em um passado não muito distante, já profetizavam que o Brasil era um leão adormecido, acredito que acordamos! Ninguém segura mais essa locomotiva.
   Somos apaixonados pela nossa pátria, "o brasileiro não desiste nunca", tenho orgulho do país em que nasci, Sei que muitos também tem.
   As oportunidades estão ao seu redor, tudo pode se tornar em uma oportunidade, basta estar ligado e "conectado" com a nova realidade. Atualização é a palavra da vez, visão holística do mundo em que vivemos! Em um mundo globalizado não vivemos apenas no Brasil, se pegar um avião, você pode estar em qualquer lugar do planeta em poucas horas. Esse vai e vem das pessoas é que transformou o mundo, as telecomunicações, internet, a tal rede mundial de computadores e suas facilidades de promover á  comunicação, que é tudo. Como dizia o velho "Chacrinha, quem não se comunica se estrumbica", então não pare! Vá adiante, lute, não desespere sua oportunidade está perto de você."venha para o topo, aqui é o seu lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.