quinta-feira, 17 de maio de 2012

ASSOCIAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS ELEGEM NOVA DIRETORIA

 

 
 
Na tarde dessa quarta feira foi eleita á nova diretoria da "ADACS", associação dos agentes comunitários de Dourados. A Associação existe desde o ano de 2003, no início dos trabalhos com muita dificuldade e com pouco reconhecimento defendia os interesses dos ACS. Reconduzida ao cargo a atual presidenta Sílvia Salgueiro conseguiu renovar parte da diretoria, fortalecendo e agregando novos olhares dentro da associação, como Vice Solange Machado, também participa do diretório Vanessa Regina e Mary, permanecendo Lúcia e Lucimar.
   Com o quadro renovado prontas para mais um mandato á frente dos Agentes Comunitários, muitos desafios e necessidades, conseguiram ganhar na justiça o direito de receber o FGTS, uma luta antiga, pleiteando como próxima necessidade a insalubridade, que já configura um direito dos trabalhadores na saúde pública.
   Acredito que em breve estará preparado para se tornarem sindicato, fortalecendo o seu poder de luta pela classe! A união e a força que cada agente de saúde apoiando á sua diretoria, com certeza conseguirão todos os seus intentos, boa sorte a todos os agentes em especial á "ADACS".

Um comentário:

  1. Agradeço seu apoio sempre. Assim que formalizar e registrar toda a nova diretoria repassarei todos os nomes para vc. Somos 13 guerreiros dispostos a continuar e melhorar as conquistas pelos direitos da categoria!

    ResponderExcluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.