domingo, 20 de maio de 2012

GOVERNADOR COLOCA O SACO Á LEILÃO!

  O tema é no minimo inusitado, mas se tratando do governador André Puccinelli podemos esperar de tudo. O governador há alguns anos atrás teve uma queda de braço com o então ministro Carlos Minc, conforme o jornal o estadão, do dia 22 de setembro de 2009.
   O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse nesta terça-feira que o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, "é veado e fuma maconha". A declaração foi dada durante uma reunião com empresários e industriais em Campo Grande.  Depois o episódio rendeu muita dor de cabeça ao governador que alguns dias depois pediu desculpas pela forma grosseira, que tratou o então ministro.
   Curiosidade que já chamava o Prefeito de Dourados na época de "de animal de pelo curto". Sempre polemico e irreverente são as marcas do nosso governador.
   Agora vem á público e coloca o seu orgão de reprodução masculina á leilão! Parece brincadeira mas é verdade. (  Questionado por jornalistas sobre a força que o ex-governador Zeca do PT poderá ter como puxador de votos por vagas na Câmara dos Vereadores de Campo Grande neste ano, seu rival e sucessor André Puccinelli (PMDB) desdenhou e fez uma aposta inusitada. Prometeu “cortar o saco” caso o petista consiga receber 30 mil votos, blog do Gláuber). “Corto o meu saco, não é o de vocês, que ele não faz trinta [mil]“. Curiosamente, editores publicaram a notícia sem citar a aposta do governador, com exceção do jornal Correio do Estado que divulgou a frase na manchete da página política de hoje.(19 de maio de 2012)  "Me ajudam! Eu quero comer uma iguaria á Italiano"
Tal matéria publicada em um Jornal Sul-Mato grossense, teve resposta. Segundo o site Bahia Todo Dia, desafio lançado, Zeca respondeu que não sabe nem quer saber agora quantos votos deve obter, mas que vai ficar feliz se for votado por 30.001 eleitores. “Se isso acontecer vamos ver se ele [Puccinelli], com esse comportamento mesquinho, baixo, cumpra o prometido, a população vai cobrar dele, que corte o que está dizendo”, rebateu.   Que o nosso governador fala demais já percebemos, agora cumprir com esse propósito, ai é outra história, já corre a boca miúda que os eleitores da capital, irão ajudar o Zeca do PT, só para ver se o André realmente vai fazer cumprir á aposta, digo de passagem Puccinelli sempre "cumpre o que promete". Está lançado o desafio, façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.