terça-feira, 22 de maio de 2012

PMDB E UMA DUVIDA CRUEL

.
  Até o dia 30 de junho o diretório municipal do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Dourados terá que realizar sua convenção para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores ou simplesmente se vai se coligar com o PSB de Murilo.
O destino do PMDB será definido por 45 ilustres filiados do partido, os chamados “convencionais”, cidadãos que tem o poder de dizer o que a sigla fará na eleição municipal. Mas qual é a tendência de voto de cada um dos 45 convencionais? Nicanor Coelho(DOURADOS NEWS)Marçal; É Murilo com esse tanto de voto no diretório eu levo!
Antonio Nogueira;  Sei não Marçal mas a coisa está dividida!

Murilo;  Se rachar eu estou dentro!

 "Segundo o jornal Dourados News essa é a lista do diretório do PMDB, que tem até o dia 30 de junho para referendarem o destino do partido em Dourados.
   Como mostra o quadro de lideranças e os nomes e em qual grupo pertence; Geraldo possui 15 companheiros que podem migrar para o seu lado ou intenção de apoio, Marçal o escolhido apenas com 11 ligados ao seu grupo politico, chamando atenção ao nome de Sidnei Lemos que era ligado ao grupo de Artuzi. Já a dona Délia conta com 7 votos e curiosamente Murilo que nem do partido é e conta com apoio de 10 nomes, duvidosos 2 pessoas. Está ai á lista de pessoas responsáveis por dar a Dourados á oportunidade ou não da democracia, Se optarem por lançar candidato o PMDB cresce no conceito politico, caso contrário vão ter que contar muitas histórias, é fulano que comprou beltrano e etc... Coloquem as barbas de molho e cuidado para não mancharem a´história do partido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.