quinta-feira, 17 de maio de 2012

VANDER É O CANDIDATO DO PT Á PREFEITURA DE CAMPO GRANDE

  Reunida na tarde de hoje, a executiva estadual do PT homologou internamente a definição da candidatura do deputado federal Vander Loubet em caráter oficial à Prefeitura de Campo Grande nas eleições deste ano. Até então, outro postulante poderia se inscrever como pré-candidato. A definição elimina o risco de algum espertinho sem expressão tentar aproveitar o democrático regimento do partido para tentar "ser convencido" pelas principais lideranças a desistir de brincar de ser pré-candidato levando alguma vantagem. "Com a decisão da executiva, a candidatura está sacramentada internamente e não há mais como companheiros pleitearem a vaga", me disse o presidente estadual do PT Marcus Garcia (foto), ao término da reunião(Marco Eusébio).
  Está sacramentado e ratificado, não tem mais volta, o deputado federal Vander Loubet é o candidato á prefeito da capital pelo Partido dos Trabalhadores. Vander enfrenta o seu maior desafio politico, enfrentar a máquina do governo do estado e da prefeitura de Campo Grande é como se enfrentasse o "gigante Golias". Esse é o tamanho da aliança de André Puccinelli e Nelsinho Trad atual prefeito da "cidade morena". Sabemos que o poder econômico não é tudo! O poder do governador ultimamente vem definhando aos poucos, o estado todo já sabe das suas artimanhas politicas, apenas visando á sua vaga ao senado em 2014, tratorando a tudo e a todos que atravessam seu caminho! Corajosamente o PT lança o seu melhor jogador em campo, começa a batalha, quer vença o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.