segunda-feira, 14 de maio de 2012

MARÇAL FILHO É O CANDIDATO DO PMDB!

   Marçal Filho ao lado da esposa Keliana Fernandes é só alegria, saiu vitorioso nas pesquisas internas do PMDB, se consagrando como pré-candidato á prefeito, não tem como negar e nem fugir da "Raia", com certeza será o rival politico do atual prefeito Murilo Zauith.
   No ano passado já tinha realizado uma manobra de muita astúcia politica, colocando Keliana Fernandes em um partido nanico e de expressão em nosso município o PSC, dizia que se não fosse o escolhido que lançaria sua companheira como candidata, mal sabia o menino pobre do jardim Itália que seria o escolhido pela pesquisa encomendada pelo governador! Geraldo Resende bem que tentou foi aguerrido, um verdadeiro gladiador, rendeu-se á voz de veludo, o homem do rádio  de maior audiência no horário matutino de Dourados e região.não chora Geraldo!
  Á responsabilidade de conduzir o partido rumo a eleição majoritária é dele, nesse momento todo o bônus e ônus está em suas mãos, será que o mesmo terá  a coragem necessária? Experiência acredito que tenha o suficiente, há quem diga que já fugiu da raia em outras situações parecidas, colocando em dúvida á sua primazia na opinião popular. Geraldo Resende vai cumprir o combinado ou vai roer a corda? Só o tempo dirá! E o vice-presidente e fujão Antônio Nogueira, que tentou por diversas vezes entregar o ouro ao rival, como será daqui para frente? Respostas teremos em breve, pois o "boi" já está no "breto" Não tem como voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.