segunda-feira, 14 de maio de 2012

AINDA NÃO É O FIM DO MUNDO!

Mais sete mil anos... pensa


Pelo jornalista-humorista Tutty Vasques no site do Estadão de SP:(Blog Marco Eusébio) (Foto Reprodução)
Nada é pra já!
A descoberta de um mural durante escavações nas ruínas de Xultún, na Guatemala, adiou em pelo menos 7 mil anos o fim do mundo previsto anteriormente pelo calendário maia para o dia 21 de dezembro de 2012.
Isso quer dizer o seguinte:
Não há mais nenhum motivo para a turma lá de Brasília continuar roubando como se fosse sempre a última chance.
     É muita gente tem apostado no fim do mundo, alguns metendo as mãos pelos pés, aprontando mais do que nunca, outros nem tanto, cada um levando á vida do jeito que dá. A noticia vem em boa hora, tinha muita gente comprando até caixão! Chega de desespero e de pressa, vamos continuar "orando" que  melhora!
   Muitos já tentaram por um ponto final da "aventura humana na terra", porém o próprio Jesus disse; será como um raio e que todo o olho o verá. Nostradamus também fez várias profecias, chega á amedrontar!   Outros disseram que o mundo acabaria no ano 2000, alguns cometeram suicídios coletivos, acreditando em seres de outros planetas. Agora essa previsão é a mais otimista, são 7 mil anos á mais, dá tempo para muita coisa, portanto calma, vamos devagar, sem perder á fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.