domingo, 13 de maio de 2012

AOS BRASILEIROS FORA DO PAÍS!

  
   Aos brasileiros que acompanham o blog fora do País, que estão longe da pátria amada! Sei que não é fácil, por melhor ou bonito que seja o lugar que você esteja nesse momento, o coração bate forte e a vontade de rever os familiares e amigos é muito grande. A saudade é um sentimento doloroso que nos trás á mente, lugares e pessoas que desejamos! á dor e a pressão dentro do peito é enorme!
   Podem falar o que quiser! Mas lugar melhor que o Brasil! Não existe nem em sonhos, liberdade de expressão e alegria é sinônimo do nosso povo, vendem de forma errada o nosso País como lugar de mulheres bonitas e de prostituição, de vida fácil e de espertos! Mentira deslavada, pois somos um povo honrado e trabalhador, amamos nossa noção, nos orgulhamos de ser brasileiro, um País continente e rico de reservas naturais, milhões e milhões de pessoas no mundo todo gostariam de morar no Brasil.
   Sei que você está fora de nosso país por motivos alheios, que pode ser financeiros, pessoais e ou até mesmo por estudos, volta logo! O Brasil e os brasileiros estão á sua espera, seja bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.