segunda-feira, 28 de maio de 2012

VOCÊ QUER SABER QUANTO GANHA UM DEP. ESTADUAL NO MS?

 
  Se respondeu que sim, faz favor entra na fila pega uma senha e esperaaa... O contribuinte mais insistente já está na fila há 10 anos, levando sorte quem sabe até no próximo século você com certeza alcançará seu objetivo. desistir? Nem pensar espera um pouco, como vem fazendo conforme noticias do Midiamax,"No primeiro dia de atendimento à população, nesta terça-feira (22) a Corregedoria Nacional do Ministério Público recebeu 15 reclamações contra as unidades do MP em Mato Grosso do Sul.
Um dos primeiros inscritos, o aposentado José Magalhães Filho, de 66 anos, chegou cedo e levou ao Corregedor-Nacional a queixa de que não teria contado com apoio do MPE-MS para ter acesso ao valor dos salários pagos aos deputados estaduais.
Desde 2002 Magalhães passou a brigar para saber exatamente quanto dinheiro deixa os cofres públicos mensalmente para as contas bancárias de cada parlamentar estadual. Com um megafone, o militar aposentado ficou conhecido na cidade por realizar protestos individuais na região central e durante sessões da Assembleia Legislativa.
Após solicitar o detalhamento do contracheque dos deputados diretamente à Assembleia, Magalhães foi à justiça, que negou duas vezes o pedido. Recorrendo ao Ministério Público Estadual, a resposta foi de que o cidadão seria “parte ilegítima” para postular a informação sobre quanto exatamente ganham os parlamentares sul-mato-grossenses".
 Ari Rigo
  Não é papel de um cidadão comum saber dessas coisas! Por que não vai trabalhar e obedece á máxima do Estado! "manda quem pode e obedece quem tem juízo", infelizmente o nosso herói até hoje, mesmo com alei da informação em pleno funcionamento, mas se a fila aumentar quem sabe em breve teremos essas respostas. Há mais não pergunte ao ex-deputado Ari Rigo, as respostas podem não serem boas.
Magalhães e o protocolo da queixa ao Corregedor-Nacional: "MPE protegeu salário dos deputados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.