domingo, 13 de maio de 2012

VANDER LOUBET, PREFEITO DE CAMPO GRANDE!

   Vander loubet, um guerreiro na politica Sul Mato grossense, várias vezes eleito como deputado faderal, sendo sempre um dos mais votados, á última eleição o credenciou á concorrer á eleição de prefeito de Campo Grande, onde é o seu colegio eleitoral. Muitas emendas pessoais e de bancadas foram direcionadas á Capital, reconhecido como um dos melhores Deputados Federais do Mato Grosso do Sul!
   Com o apoio do Zeca do PT. que é pré-candidato á vereador, no maior colegial eleitoral do Estado, está á passos largos de ser prefeito. Tentam a tudo custo barrar á sua candidatura, mas Vander não se amedronta por qualquer coisa, nunca deixou um companheiro em luta! Todos os seus companheiros do Mato Grosso do Sul, com certeza irão lotar á capital, pedindo votos e apoio ao deputado!
   Isso o torna muito forte politicamente,aterrorizando o poder do Estado, que não quer perder sua hegemonia, que tudo indica que está por um fio. Ganhando as eleições, Vander pode com certeza em pouco tempo pleitear o governo Estadual, desbancando assim O todo podertoso chefão. Isso assusta, mas é a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.