sábado, 12 de maio de 2012

SEXO ECOLÓGICO!

   Muito intrigante o título! Mas não aguentei, vou comentar sobre minhas caminhadas rumo ao trabalho! Todos os dias vou a pé para a unidade de Saúde Vila Vieira, em meu trajeto, deparo com o córrego paragem, muito judiado por sinal! com a mata nativa tentando sobreviver, o parque Arnulpo Fioravanti segue seu rumo, areá de preservação ambiental Muito bem cuidada por sinal, um dos grandes avanços da ad ministração do PT em Dourados.
   Um belo dia, sem querer, observei uma clareira em meio a mata quase fechada! Em um galho de uma arvore, avistei um acessório muito desejado e utilizado, infelizmente, por homens e mulheres, acredito que na pressa, não sei se do ato em si, ou fugindo de alguma situação inusitada! Nada mais nada menos, que uma "calcinha" abandonada,  pela (o) sua dona (o), ficou pendurada por mais de uma semana! Pensei até em tirar fotos, para mostrar aos amigos, á falta de uma máquina á mão, não me permitiu tal façanha.
   Em tempos de preservar o meio ambiente, acredito que não foi nenhuma inovação do casal ecológico! Mas esquecer o acessório, ai já é demais. Por tanto se vai fazer, faça-o "ECOLOGICAMENTE CORRETO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.