terça-feira, 22 de maio de 2012

ASSEMBLÉIA DE MATO GROSSO DO SUL EM FOCO


Postado por Marco Eusébio, 22 de Maio de 2012 às 07:00 - em: Colunas

Legislativo e Judiciário de MS em "cheque"

Correio do Estado/Reprodução
 Cheques da Assembleia Legislativa para desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul é tema da manchete política da edição desta terça-feira do jornal Correio do Estado. O engenheiro Luiz Eduardo Aricchio Buttura, conhecido por processar quase todos os desembargadores do TJMS, é apontado como responsável pela divulgação dos supostos pagamentos, diz o jornal, informando ainda que o atual presidente do Legislativo estadual, deputado Jerson Domingos (PMDB), teria defendido apuração rigorosa da denúncia.
   Demorou um pouco, mas enfim á polêmica da Assembléia legislativa do estado, está na mira da policia investigativa, tentar responsabilizar os desmandos na Assembléia que Segundo noticiários atingiram em cheio a politica sul Mato-Grossense, onde coloca a casa de leis sob suspeita. O ex-deputado estadual Ari Rigo, sem querer e em uma conversa informal, vendeu lendas da politica do Estado, pior que ganhou os ares de Brasília, com a vinda do CNJ ao Estado no ano de 2010, indo parar nas mãos de Eliana Calmon. Bem a bagunça está ai, provar é que  o difícil, o presidente da casa se colocou á disposição das investigações. Denuncias á partes e em tempo de "Cachoeira", uns chequezinhos voadores não faz mal a ninguém! Para quem entende de politica sabe, o efeito de investigar uma assembléia é desastroso, pode haver um efeito dominó e atingir o Brasil inteiro, causando uma avalanche que pode deixar até as cataratas do Iguaçu com inveja. Muitas cabeças podem rolar e mostrar ao cidadão que paga impostos ,que o seu dinheiro está indo para o ralo, pior o ralo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.