sexta-feira, 11 de maio de 2012

MÃE, SIMPLESMENTE MAMÃE!


  Homenagear as mães é muito fácil, mãe é algo sublime, inconfundível, o difícil é descrever o significado da palavra mãe!

  Mãe, deixa tudo pelos filhos, sua mocidade, seus amores, sua saúde e as vezes até se esquece de alimentar-se, passa noites e noites acordada, para ter certeza, que o filho está bem! Espera 9 meses por um ser á vir! Se emociona até mesmo com um pequeno movimentar de sua barriga, um chute! Quer ver á emoção nítida? Olha nos olhos de uma mãe ao escutar os batimentos cardíacos do feto em um sonar(aparelho utilizado para ouvir o bcf do feto), é muito gratificante! Sabe aquela famosa dor de parto, não se compara com á alegria de ter em seus seios o filho tão desejado! Mãe é padecer no paraíso, é esperar até tarde da noite pelo filho que parece que nunca chega.
   Filho nunca fica grande para á mãe! Pode ser adulto e ainda leva puxões de orelha, incrível, mas Deus nos deu essa figura amada, para a nossa proteção e nos acarinhar o tempo todo! O verdadeiro significado de mãe com certeza se iguala ao de um "ANJO", iluminado e enviado por nosso Deus! Obrigado MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.