quinta-feira, 3 de maio de 2012

GERALDO RESENDE, O SONHO ACABOU!

Depois de algum tempo aguardando a tal famosa pesquisa de opinião, em que os cartolas do PMDB definiriam o seu pré-candidato á Prefeito, enfim sai os números, infelizmente apenas para o consumo interno! Haja digestão, vai dar uma dor de barriga sem tamanho. Pois é os números não foram bons, pelo menos é o que corre solto pelos bastidores, alguns até arriscam mudar o valor percentual, por "ovos de granja", devido a pesquisa do IBOPE, não ter sido cadastrada na justiça eleitoral, no entanto os números segundo um jornalista foi repassado em forma de códigos, vamos então aos números, bem, ovos, melhor dizendo.
  De acordo com o IBOPE, interno é claro, o Prefeito Murilo zahuit possui em média 4 dúzias de ovos, de intenção de votos, o segundo co0locado, no caso para realizar uma boa gemada, vem o Deputado Federal Marçal Filho com uma diferença de apenas uma dúzia do primeiro colocado, ocupando a terceira colocação aparece o Deputado Geraldo Resende, com duas dúzias de diferença entre o primeiro na corrida rumo ao casarão da Cel Ponciano. Segundo fontes o Deputado Geraldo não confiou no resultado dessa pesquisa, possui uma pesquisa, que curiosamente os números são inversos e favorável ao nobre Deputado.
   Analisando essa situação precária de pesquisa e os movimentos pela nossa Dourados, concluo que, o politico mais inteligente, chama-se "Marçal Filho", tirou do PMDB á sua amada, Keliana Fernandes e á introduziu rumo ao nanico PSC, tendo-a como uma carta na manga, realmente funcionou! Keliana na última pesquisa apresentou-se com 9%, para quem entende de politica, sabe que é uma soma de votos muito importante. Hoje o Deputado Marçal possui uma Vice, que muitos candidatos á Prefeito precisa, e pode realmente lançá-la á prefeita, caso não o coloquem como peça primordial dessa eleição, se tornando um grande divisor de águas, trocando em míudos, todos precisam do "MARÇAL".
  Conforme o título, Geraldo o sonho acabou, acredito que o deputado não é um homem de perder uma batalha e ficar esperando as coisas acontecer, vem chumbo grosso por ai, é só esperar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É...bem que avisaram, mais nao quiseram acreditar... e ainda nem estamos em junho...
    Muita agua pra rolar...parabens pela postagem.

    ResponderExcluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.