sexta-feira, 9 de novembro de 2012

INCRIVEL! MÉDICO BAIANO DESCOBRE A FORMULA PARA EMAGRECER!

Postado por Marco Eusébio, 09 de Novembro de 2012 às 11:42

Médico receita cadeados pra mulher emagrecer

Fabiola Lima/Bocão News Reprodução
Contra dores no fígado e para a mulher que tem 1.53m de altura e 100 kg conseguir emagrecer, o médico José Soares Menezes receitou "Cadialina" (foto). A dona de casa Adriana Santos, de 33 anos, perguntou onde encontrar o tal medicamento e o doutor recomendou que ela procurasse um ferreiro e comprasse seis cadeados. "Um para a sua boca, outro para a geladeira, outro para o armário, outro para o freezer, outro para o congelador e outro para o cofre de casa", relatou a paciente. A consulta foi feita em um posto de saúde móvel da Fundação José Silveira (conveniada à Secretaria de Saúde da Bahia) que promete abrir uma investigação sobre o caso.
DESCULPAS Adriana diz ainda que o médico recomendou que, se ela não quisesse os cadeados, o jeito seria fazer jejum em quatro dias da semana. "E, nos outros três, só beberia água." Em entrevista à TV Itapoan, afiliada baiana da Record, Menezes negou a segunda situação. O médico pediu desculpas "se foi mal interpretado" por Adriana. "É uma paciente que tem compulsão por alimento. Infelizmente, ela vive numa comunidade que não tem capacidade de abstrair as coisas", disse. A paciente afirmou que não aceita o pedido de desculpas de Menezes e que já teve consulta com outro médico. Ela também procurou o Conselho Regional de Medicina da Bahia (CRM-BA) ontem. O conselho vai abrir uma sindicância para apurar se houve infração ao código de ética da profissão.
  PARECE BRINCADEIRA! MAS INFELIZMENTE ACONTECEU, SEGUNDO RELATA A FONTE. COMO NÃO É NENHUMA NOVIDADE, REGIME FAZ BEM A SAÚDE, MAS VIR EM RECEITA MÉDICA É PARA ACABAR, AINDA MAIS UTILIZANDO ESSE COMPONENTE GENÉRICO DE "CADIALINA" .
  ENTÃO ESTÁ CERTO, QUEM QUISER UTILIZAR O MESMO TRATAMENTO, FICA A VONTADE, O MÉDICO NÃO VAI REGISTRAR PATENTE, OU SEJA NINGUÉM VA FAZER CÓPIAS, TÁ TUDO LIBERADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.