sexta-feira, 11 de maio de 2012

ANTONIO NOGUEIRA, IMPLODE O PMDB!

  Com esse sorriso maroto, o  vice-presidente do PMDB de Dourados, vem causando muita confusão na politica douradense! Como membro do diretório e fã numero 1 do prefeito Murilo Zauith, quer levar o partido rumo ao projeto politico do atual prefeito, mesmo sabendo que em suas fileiras possuem candidatos á altura de uma eleição! O que não dá para entender é quais as reais intenções, deixou o cargo de secretário em tempo hábil para ser candidato! á lógica seria candidatar-se á vereador ou até mesmo concorrer á prefeitura, agora querer ser vice! Ai já é abusar da inteligência das pessoas, o eleitor também não é bobo, consegue perceber quando á situação é tão descarada.
   É óbvio que o atual prefeito está com muita vantagem, sei que é melhor unir-se ao "inimigo quando não se pode com ele", mas essa fraqueza declarada por Nogueira o enfraqueceu muito no diretório do PMDB! O presidente municipal e estadual da legenda, tiveram que endurecer o jogo devido á ingerência causada pelo subordinado, esse chegou até marcar reunião ordinária, sem ser competência dele, dizendo que Campo Grande é quem manda no diretório local! Pergunto, será que somente agora é que o mesmo observou isso? é de conhecimento de todos que a nossa politica sempre foi nos bastidores da capital!
   Essa reação e ação dentro do partido tem causado muita confusão! O governador fica parado, como se esperasse que algo caia do Céu, mude o quadro politico e saia bem com todos os pré-candidatos, pensando apenas em seu grande-umbigo! Senador 2014. Ao senhor Antônio Nogueira, resta apenas á articulação de levar o maior número de pessoas do diretório e implodi-lo, para diminuir á força de um concorrente á altura de Murilo Zauith! Segundo meu amigo Zito, secretário de governo ele quer mesmo é uma eleição acirrada! Para que o prefeito ganhe e mostre á sua força nas urnas, com certeza dessa forma Dourados estará no rumo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.