sexta-feira, 18 de maio de 2012

Com forte influência "murilista", peemedebistas podem barrar candidatura de Marçal Filho

Murilo; Implode o PMDB que eu te ajudo!
   Esse é o titulo do editorial do blog  Valfrido silva de hoje! Rapidamente conversando com um membro do diretório do PMDB hoje e que curiosamente, trabalhava para o deputado Marçal Filho como assessor parlamentar, hoje ocupa cargo importante na administração do senhor Murilo Zauith. Disse-me em poucas palavras que farão de tudo para barrar a candidatura própria do partido! Qual é o interesse? Candidatura única? Pensando em Dourados ou no próprio umbigo? Esse questionamento deve partir da sociedade organizada e até mesmo do cidadão comum, trabalhador. Não da para admitir eleição no tapetão, o PMDB é maior que essa situação, é partido gigante democrata na sua essência. Não que não seja boa candidatura única para Dourados, muita pelo contrário, diminuiria custo e isso com certeza seria muito bom para o município, mas que democracia é essa? Atendendo os interesses pessoais de ulgumas pessoas que estão no diretório e fazem parte da administração e ou o PMDB não possui projeto para a cidade? Quero aqui deixar claro a minha preocupação é com a política de estado e não de pessoas. Geraldo; Agora Marçal é com vc! Se prepara, olha o golpe!

   Dourados merece pluralidade de ideias, o próprio Zito secretário de governo certa vez me disse, que o próprio prefeito quer uma eleição acirrada! Até mesmo para provar que é bom de voto, c0omo no ultimo feito da eleição de senador, onde conseguiu surpreender com votação expressiva. Agora é esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.