terça-feira, 15 de maio de 2012

A PODEROSA GLOBO SE CURVA AO CRISTIANISMO

Pela primeira vez, a Marcha para Jesus, a ser realizada no próximo sábado no Rio de Janeiro, terá o apoio institucional da Globo. "No ano passado, a emissora já tinha aberto espaço em telejornais para o evento que reúne várias igrejas evangélicas. Agora, até anúncios estão sendo feitos na programação da Globo", escreveu o jornalista Lauro Jardim, na coluna Radar Online do site da Veja. "Eduardo Paes, Lindbergh Farias e Magno Malta confirmaram presença na Marcha".(MARCO EUSÉBIO).
   É de ficar com o queixo caído! Mas a marcha com cristo existe há muitos anos nunca chamou á atenção da emissora, com o advento do evangelho no mundo com as pregações de Jesus e seus apóstolos, até hoje nunca mereceu tanta divulgação em uma rede de televisão com o poder de audiência da toda poderosa globo. Que Deus abençoe esse evento e que todas as emissoras possam levar aos milhões de brasileiros, á caminhada com Cristo, levando amor e a paz entre os homens.
   Geralmente levam em conta apenas á audiência deixando de lado até mesmo á moral do ser-humano, com seus programas apelativos deixando á exploração feminina e expondo nossas mulheres como objetos, filmes de terror e guerras e noticiários sensacionalistas.
   Precisamos pregar o amor e o perdão aos homens de boa vontade, que o mundo conheça esse amor! Marcha com Cristo, não representa placa de igreja e sim mostrar que o Brasil é um País Cristão.


"o bom pastor dá a vida pelas sua ovelhas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.