segunda-feira, 21 de maio de 2012

XUXA DESABAFA AO FANTÁSTICO!

Ontem ao ver a reportagem do fantástico com a rainha Xuxa (Maria da Graça Meneghel, conhecida como Xuxa, Santa Rosa, 27 de março de 1963) , percebi em seu semblante que tinha um mistério á ser revelado. E Hoje em todos os noticiários á exploração do assunto;  Ela participou do quadro "O Que Vi da Vida" e contou que foi abusada até os 13 anos de idade. Em um relato comovente, a loira disse que se sentia culpada por ter passado pela situação e fez questão de frisar que o apoio da mãe foi fundamental para não ir embora de casa na época.

Em um trecho da declaração, Xuxa disse que sofreu os abusos várias vezes e em vários momentos diferentes de sua infância. A apresentadora acredita que o fato de ser "grande" acabou despertando a atenção dos homens que conviviam com ela.

Quanto aos abusadores, Xuxa disse que se lembra de um namorado da avó e um amigo de seu pai, que queria ser seu padrinho
.(circuito Mato Grosso)
  
Realmente um assunto que vem a tona nessa proporcionalidade e se tratando de uma pessoa famosa, choca muito! Infelizmente é a verdade nua e crua, os abusos ainda são frequentes e acontecem dentro de casa. Os familiares ou pessoas próximas é que na maioria dos casos, são os agressores, o trauma é para sempre! A criança perde a sua infância e puberdade, há uma briga de valores intensa, quando exposta ao abuso. Quem deveria proteger, quando causa tal agressão confunde á criança, deixando sequelas gravíssimas, comportamental e sentimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.