quarta-feira, 30 de maio de 2012

DE HERÓIS A RÉUS!

 
  Conforme relato do Bom dia Brasil de hoje, dois soldados e um sargento da rota, conforme testemunha que visualizou no dia de ontem, após intenso tiroteio em São Paulo e que seis pessoas suspeitas de estarem planejando resgatar um preso, em um presidio local. Isso aconteceu em um bar na zona norte. Com o tiroteio houve um suspeito ferido, que foi levado até ao hospital, segundo testemunha, que está sendo protegida, ligou para a policia e disse que viu o momento em que os policiais retiraram o ferido da viatura e o espancou e executou. Por incrível que pareça 24 horas depois de serem tratados como heróis, tanto pela a imprensa como por populares no local do acontecido. Como resultado da ação, teve seis mortos, 3 foram presos e 5 fugiram. Os dois soldados e o sargento foram presos como suspeitos pela execução, segundo a testemunha que disse até o número da viatura.
  Infelizmente isso aconteceu, não tem como negar, muitos tidos as vezes como herói, pode não ser o que pinta, com o tempo mascaras caem expondo a podridão! Isso é uma alusão á algumas pessoas que se declararam heróis em Dourados á algum tempo atrás, recentemente os fatos estão deixandoa algumas pessoas perplexas de tanto cinismo. Quanto aos policiais, apenas são suspeitos o que pode não vir a configurar como verdade, os bons policiais graças a Deus ainda são em maior numero, protegem o cidadão e são dignos de respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.