sexta-feira, 1 de junho de 2012

CPI DE MUDOS!

fica tranquilo, não vou abrir a boca!


  É incrível, mas a CPI do cachoeira está rendendo episódios que pode manchar toda a politica brasileira. Incluindo macular á imagem do sistema jurídico, deixando pistas da fragilidade da classe politica e sua dependência de financiamentos de campanha, ficando claro que quando alguém investe em uma campanha, com certeza vai cobrar a partilha, sendo assim abre um canal aberto para a corrupção.
  esse episódio precisa acabar! Ninguém viu nada, ouviu e ou participou de acordos com o bicheiro, corre o risco de dizerem que isso não passou de uma brincadeira, não houve crime e muito menos corrupção, já envolveram em conversas o ex-presidente Lula, ministro do supremo e mais pessoas importantes. O curioso é que o defensor de Carlinhos Cachoeira, é nada mais nada menos que um ex-ministro do tribunal superior, estranho mas é o advogado, sabe de tudo e todos os meios para uma defesa polêmica, no minimo esse ex-ministro jamais poderia atuar como advogado, passou do tempo! É necessário que se faça alterações na legislação coibindo esse tipo de atuação.
  Que todos irão ficar calados não tenho dúvidas, mas envergonhar deputados e senadores ai já é demais, ofereço uma PIZZA e vamos conversar em outro lugar, já virou conversa de compadres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.