sábado, 23 de junho de 2012

BATMAM E ROBIN ENTRAM PARA A POLITICA

  que romântico!

 A dupla mais famosa entraram para a politica, trabalharam juntos por muitos anos, um ajudando o outro, ora um por cima ora outro por baixo, mas sempre unidos pelo o amor, da sua amizade. Os dois sempre jogando vídeo-games, entre uma partida e outra sempre planejando, quais seriam suas ações no mundo da politicagem! O grande inimigo da dupla, estava pronto para por fim á essa amizade colorida dos dois amigos de games e outros jogos, o "Curinga" sempre seguindo seus passos e tentando colocar armadilhas no caminho dos nossos heróis. O Batman se tornara vereador em Dourados o Robin mal conseguira uma suplência, longe de alcançar o seu lugar ao sol, sempre prestativo o menino prodígio não desgrudava do herói da noite, que gostava de ser rodeado pelo boy! Um dia ou noite ninguém sabe dizer direito, estavam em uma disputa para lá de acirrada no mundo dos games, chega na casa de Batman, nada mais nada menos que o senhor do mal! É o Curinga, cheio de risadas irônicas, sabendo que de uma vez por todas colocaria um ponto final na amizade para lá de colorida! Ao chegar na residência e ao ver as jogadas que ambos faziam, Curinga ficou abismado, pensou vou oferecer o prêmio ao Morcegão e vamos ver se ele divide com o ambicioso Robin, dito e feito ao pegar a bolada (dinheiro), o homem da noite tratou logo de colocá-lo embaixo da poltrona, nem percebeu os olhos arregalados do menino prodígio, que nessa altura do campeonato, morrera de ódio do nosso herói.

 se perceberem bem, verão que em Dourados, tivemos esse trio andando pela City!
  Depois de alguns meses, sem saber que estavam sendo filmados pelo mestre do mal, os amigos sem entenderem o por que, mas o homem morcego fora preso, no golpe aplicado pelo o homem do baralho, o menino prodígio não pensou duas vezes e tratou de tomar o lugar do seu querido e eterno amigo, deixando-o chupando dedo, no qual Batman desesperou, chorou, pediu clemência, colocando a  té a amizade em jogo e tudo que havia feito ao amigo. Não adiantou Gotham city. o grande defensor não é mais o homem morcego e sim o menino prodígio, mudando da ficção ao mundo real, mais uma dupla que se separa, por brigas casuais, tudo que fizeram juntos por uma vaguinha, foi tudo de água a baixo, se observar direito você amigo douradense, pode perceber o nosso herói desconsolado pelas ruas, não joga mais vídeo-games devido á emoções fortes ao lembrar do amigo, amigo da onça é claro.

2 comentários:

  1. Vc tá se tornando um escritor hein! Gostei do enredo...rsrs...nao consegui identificar o Robin, nao entendo muito de politica, ou meio esquecida dos fatos...rsrs...mais gostei de relembrar fatos passados e agora o futuro nada promissor pra Dourados.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Nesta vc se superou Edvaldo kkkkkk... Bom eu como infelismente lembro muito bem e conheci pessoalmente todos os personagens já fui lendo e meu cerebro trocando os nomes automaticamente. Muito bom!!! E agora será que com toda essa trairagem o Robin consegue retornar a cadeira que sem piedade deu o golpe e tomou do seu "AMIGÃO"? Veremos o final desta história em breve!

    ResponderExcluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.