domingo, 17 de junho de 2012

DINACI RANZI CONTINUA COMO VICE DE MURILO


  Dinaci Ranzi (foto) será mantida como vice de Murilo Zauith (PSB) na chapa a ser encabeçada pelo prefeito de Dourados nas eleições deste ano. A decisão foi tomada nesta manhã de domingo em encontro municipal do PT "por ampla maioria", me disse, por telefone, o presidente estadual da sigla Marcus Garcia. (Foto Divulgação Marco Eusébio).
  Estou surpreso por essa noticia e ao mesmo tempo quero parabenizar a nossa vice prefeita, ela tem conseguido o que muito marmanjo tenta mas não consegue, de onde vem a sua força? Politicamente é inexpressiva, pelo menos em questão de votos, isso posso garantir. a fonte de sua força sei da onde sai, mas não vem ao caso, vamos nesse momento valorizar a pessoa da Dinaci, sei um pouco da sua história, de onde veio e até onde chegou, pelo menos no quesito politica! Sinceramente, no começo da sua carreira politica acreditava ser um grande e pesado Jabuti, já explicado no blog o significado, mas com o passar do tempo ela vem me surpreendendo.
  Dinaci nos anos 90, era apenas uma trabalhadora como qualquer outra no hospital Santa Rita, embora coordenasse o setor de limpeza, não tinha nenhum espirito de liderança politica, tomei um susto quando soube que gerenciaria o hospital universitário de Dourados, isso já na administração do PT, pude perceber sua ligação politica, era um cargo do partido, confesso me surpreendo com sua evolução pessoal, cresceu muito, nos encontrávamos muito e discutíamos o processo saúde hospitalar do HU. em 2008 no processo de transição da administração ( mudança de prefeito) tivemos vários embates, curioso foi os adjetivos que o nosso então governador André Puccinelli, falara da administradora hospitalar, não sei por que mais espumava sua boca, quando referia á ela, coisas que não posso comentar.
  Quando foi indicada para o mandato de vice-tampão! Também foi um avanço, hoje se consolida como uma liderança politica, vem ocupando os espaços e crescendo na avaliação politica partidária, está certo que deve isso a organização do bloco petista que a mesma se integra, ao grupo politico de Vander loubet, que consideravelmente ocupou na administração "Dourados no rumo certo", com certeza esse grupo tem o aval do prefeito e juntos somam politicamente, parabéns á Dinaci, muito sucesso, vem subindo no quesito politico e alcançando o seu lugar no pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.