domingo, 3 de junho de 2012

SOMENTE GERALDO RESENDE SALVA Á HONRA DO PMDB DE DOURADOS

  "Vai que é sua Geraldo! Me deram o doce, mas não sei o que fazer com ele. Toma que o filho é seu"

  O PMDB está com sérios problemas, parece brincadeira, mas o jogo virou e bagunçou á história do partido em Dourados, podendo comprometer a seriedade do partido. Um dos diretórios mais bem harmônico do estado, pode estar com seus dias contados, caso não retrocedam e avaliem sua postura politica, totalmente dividido entre o amor e poder $$$, é o poder, o mesmo que corrompe e que tratora tudo pela frente! Marçal não é candidato, pelo menos é o que todos os cientistas políticos e palpiteiros da cidade comentam. Achar uma saída honrosa e menos traumática se faz necessário nesse momento, já até mudaram o dia da convenção, dando sinais dessa fragilidade e fraqueza de um diretório em ruínas, vereadores só faz um, dona Délia, portanto lançando prefeito pode com certeza fazer de três a quatro.
  Para salvar honra se é que nessa altura do campeonato $$$, ainda se importam com isso! Somente Geraldo com sua vontade de ser candidato, consegue mudar esse quadro e reverter á vergonha e o vexame que o partido pode sofrer nessas eleições. Ainda á tempo, corram e esqueçam os amores $$$, assim quem sabe mudando a história e salvando sua honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.