domingo, 24 de junho de 2012

BRILHA A ESTRELA SOLITÁRIA DE VANDER LOUBET

  Em Campo Grande segue brilhando sozinha a estrela de Vander loubet, mesmo após sua convenção, ainda espera o apoio de quatro partidos, PSB, PSL, PCdoB e PRB, que no correr da carruagem $$$, é muito improvável que venham, pois ganham os companheiros quem tem mais á oferecer, no caso de Vander tem a cara e a coragem, coisa que a capital está esperando a muito tempo, um candidato com a cara da nossa cidade morena, saúde e preparo físico tem, disposição de sobra, leva na bagagem experiência e carisma.
  A politica do estado fica a merce do que pensa o governador, trocam apoios e mais apoios, no fim para agradar o maioral do PMDB, mas acredito que Vander veio para mudar esse quadro, mostrando que é possível ganhar a eleição mesmo contra a máquina municipal e estadual do PMDB, ganhando ou perdendo vem forte para o governo do estado, com certeza dirá a mesma frase que Zeca do PT, "me tiraram a prefeitura e me deram o governo do estado", esse é o rumo do PT estadual, hoje brilha só, mas amanhã comanda o estado pantaneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.