sexta-feira, 22 de junho de 2012

PSDC BLEFA COM DRº DELANE PARA PREFEITO



  No vale tudo da politica, mais um episódio para tentarem valorizar o passe do partido, não que o nome do médico Delane não seria um bom candidato, mas sim pelo momento, construir uma candidatura de ultima hora, no minimo seria para negociar melhor. Infelizmente na politica quem tem a carta maior leva o melhor apoio, estou falando em dinheiro mesmo, pois sem o dindim como fazer vereadores? é uma surpresa agradável, mas como politica é uma arte, não vejo isso no então pré-candidato, seria mais um para passar vergonha, devido a falta de manejo com o eleitor.
  Geraldo Sales perde o momento histórico que vive, poderia novamente sair candidato a prefeito, não ganharia á eleição, mas com certeza, poderia levar para a sigla do PSDC de três a quatro vereadores, sendo assim a melhor opção para a agremiação, porém acreditando que agora é a sua vez de ser vereador pela longa ficha de candidaturas mal sucedidas, dá um tiro no pé, não acertando em sua decisão, enfraquece a disputa e deixa claro que é apenas um nome para tentar acertar, é claro no bom sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.