quinta-feira, 14 de junho de 2012

SILENCIO DE MURILO ZAHUIT, CONFUNDE CLASSE POLITICA DOURADENSE


  Parece até que esse ano não vai ter eleição, é isso que trans parece tanto ao eleitor como a segmentos políticos do município, por mais que os dirigentes partidários se mexem, esperneiam, gritam e se escabelam, tentando realizar os acordos de interesses próprios, digamos até filantrópicos $$$. Costuram de tudo, vendem á vice, querem secretarias e cargos, para o bem do povo douradense. Chegam á desesperar, montam blocos partidários, tentando mostrar forças para o atual prefeito, falam em dividendos eleitorais, pesquisas, fazem um verdadeiro desfile na frente do nosso administrador e nada! Acreditem o "homi" nem se mexe, chega dar sono, não esboça uma reação e muito menos acena para algum acordo, deixando a classe politica "Pinel",k tem muitos já batendo a cabeça na parede.
  A esperança era que surgisse um candidato a prefeito, que pusesse um pouco de calor na corrida eleitoral, isso não vem acontecendo e o atual prefeito reina soberano e muito tranquilo. Marçal não decola, muito pesado com suas vaidades e estrelismo, não tem bala na agulha e tem medo de sair envergonhado do processo eleitoral. Outro pré-candidato nem vale apena mencionar, não conhece os problemas de Dourados e não tem ciência de quem é quem no jogo, distanciando léguas de estar no páreo eleitoral, mitos falam muitas coisas, mas falar até papagaio fala, ser e ter condições é outra coisa bem diferente.
  Murilo está certo! Adotou um persona, que se diz indiferente ao ano eleitoral, apenas quer mostrar trabalho, pelo menos na teoria tem dado certo, sua frieza e preparo para esse tipo de acontecimento, esta fazendo com que a corrida rumo á reeleição esteja muito próxima da realidade, se não acontecer nada que mude o quadro, com certeza o atual prefeito, pode encomendar o terno para sua posse em Janeiro de 2013. Esta mostrando uma nova forma de fazer politica, pragmático e sem paixões. Sem querer fazer previsões, mas já fazendo, conheceremos o verdadeiro "Murilo",apenas depois de eleito, ai sim ele vai mostrar realmente o que pensa e como faz politica, por enquanto á impressão que tenho e que está informalmente em campanha! Pagando o0 funcionalismo em dia e antecipado, festas, organização administra tiva, não tem conversas desnecessárias, sem pressão á servidores, espero que esse realmente seja o comportamento da ad ministração "Dourados no rumo certo".
  " O silencio é a melhor arma, em boca fechada não entra mosquito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.