segunda-feira, 18 de junho de 2012

POLITICA E O BOM PASTOR!

Pastor
Líder religioso que negocia espaço político usando o número de 'membros dizimistas' que possui registrado já foi até gravado pela bizarrice com a qual trata os fiéis, já comparados a gado pelo dito cujo. (Midiamax)





  O bom pastor "dá a vida pelas suas ovelhas", conforme comentário do pimenta no reino, deixa claro como os fiéis são tratados, por algumas lideranças religiosas quando o assunto é politica, infelizmente é uma realidade cada vez mais comum. Quando fui candidato por duas vezes presenciei esse tipo de comércio, a venda de números de fiéis, por aqueles que deveriam proteger seus rebanhos, simplesmente as oferecendo em troca de algumas moedas de prata, um absurdo! Hoje, alguns são até candidatos, tentando alcançar os votos das ovelhas, que eles mesmos ás aliciaram e em alguns casos "viciaram", com toda a certeza provarão do mesmo veneno, sem dinheiro, sem voto! Com certeza verão o quanto é difícil se eleger em meio politico viciado, eleições caríssimas e muito disputadas.
  Quem sabe depois dessa lição que com certeza terão, reavaliarão seus conceitos, voltando atrás em si, cuidarão melhor do seu redil, não os considerando mais como curral eleitoral e sim pessoas, que pensam e decidem por si os seus destinos. Não oferecê-las como um número e sim orientá-las para que possam escolher melhor o futuro do seu município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.