segunda-feira, 25 de junho de 2012

ZÉ ROBERTO DO PSOL! O PRIMEIRO A ENCARAR MURILO

  Conforme noticias do Dourados News, Zé Roberto é o primeiro convencional a realmente dizer, "Sou candidato a prefeito", para que os douradenses tenham mais  uma opção na hora do voto. Com vasta experiência e sem esperar acordos $$, dá um passo a frente, sem nada a perder e como um azarão, coloca seu nome pela segunda vez a prefeito, antes fora candidato pelo extinto Prona, menino humilde e trabalhador, com coragem de gente grande, hoje o PSOL abre as portas para que ele mostre novamente suas propostas. O seu vice é Sérgio Leal, pastor da igreja evangélica, do ministério Águia Vencedora, os dois juntos somam forças, tentando em uma luta desigual, como a batalha bíblica de "Davi e Golias".
  Foram consagrados pela convenção no último domingo pela manhã, na associação de moradores do Jardim Cuiabazinho, enfileiram juntos aos dois uma chapa de 12 candidatos a vereadores, não se sabe ao certo se coligarão na proporcional, acredito que não, devido a majoritária  não ter poder aquisitivo, acaba não atendendo os interesses de outras agremiações partidárias.
  desejar boas sorte ao radialista, que se prepare pois a luta será renhida, resta saber se o eleitorado douradense, pretende mudar os rumos de Dourados ou continuar apoiando os projetos da administração do atual prefeito Murilo Zauith, ou ainda se Marçal, com o possível tapetão do PMDB, consiga sobreviver e realmente não se curvar aos interesses provincianos, cumprindo realmente  a sua promessa de lançar sua bela companheira, como alternativa aos já desesperados eleitores de Dourados, desesperados, pois essa é a eleição mais indefinida da história do nosso município e que vença o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.