quarta-feira, 27 de junho de 2012

REVISÃO DE VIDAS! UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL

 
   Revisão de vidas é um trabalho da Igreja "SARA NOSSA TERRA", de tem em tempo, organizam um retiro espiritual, onde as pessoas são levadas á uma alto-reflexão, direcionando o lado espiritual, um trabalho muito forte, que tem crescido muito em Dourados. No último "Revisão" somente da igreja sede, foram quase 100 pessoas que passaram o final de semana enclausurados, reflexão e muita palavra de fé, as pessoas chegam depressivas, angustiadas, com nível de estresse elevadíssimo, conforme relatos pessoais, se transformam, não como um milagre, mas passam a ter um olhar diferenciado da vida. Principalmente os jovens que frequentaram o revisão, falam das experiências vividas, como maravilhosas e fantástica, o ser humano precisa de um momento com Deus, principalmente nossa juventude, um tanto quanto desvirtuada do mundo, levando ao aumento do uso de drogas, tanto licitas como ilícitas, causando um verdadeiro caos na sociedade. Esse processo de recuperação, apenas se inicia com o revisão, segundo o Pastor Dinho que trabalha diretamente com os jovens, o jovem é entregue aos seus familiares, que devem contribuir com a continuidade do processo, o amor a compreensão e acima de tudo o amor exigente, são os caminhos de consolidação á esse processo iniciado na igreja.
Foto do perfil

  Recuperar uma pessoa e ou jovem, não é fácil! Infelizmente muito pouco é feito pela sociedade , que transforma esse jovem em apenas um consumidor, seja de drogas, modismos e outras coisas mais, apoiar esses tipos de projetos de recuperação é muito importante. É muito comum ouvirmos criticas ás igrejas, mas realizar trabalhos semelhantes, poucos órgãos governamentais e não governamentais fazem, portanto se faz necessário mais e mais trabalhos semelhantes, parabenizo o grupo do MSA e do ARENA, continuem com esse trabalho, muito sucesso e que alcancem seus objetivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.