sexta-feira, 8 de junho de 2012

ARI E PASSAIA, JUNTOS NOVAMENTE!

 
Ari Artuzi e Passaia, como nos velhos tempos! Rodeados pelos seus mentores políticos
.
 pelo menos nos noticiários de Dourados os dois andam juntos nesses dias, há quem diga que  já até trocaram confidências, pós episódio da uragano! Parece coisa de novela, mas ai tem, os dois sempre tiveram algo em comum, desde os tempos em que Passaia era apenas secretário de comunicação, sempre foram muito "afetivos", um com o outro, algumas pessoas arriscam em dizer que jamais, o delator faria lago que o magoasse, o seu ídolo é Ari, para o mesmo era como algo que se venerasse, muito estranho o que aconteceu, até hoje ninguém compreende o acontecido, á amizade, se é que pode falar apenas em amizade! Era um laço fraternal.


  Mas aconteceu, hoje próximo a eleição reaparecem, um querendo apenas aparecer como sempre fez, sua vaidade é muito grande, só o fato de estar na mídia já o alegra, o outro mais ambicioso, pelo menos politicamente falando, me parece que apenas quer é vingança! Incomodar essa seria a palavra correta, e tem bala na agulha, sabe muito e pode estragar muitos projetos já formalizados, nada que uma boa quantia em dinheiro não resolva! Tumultua todo um processo, que aparentemente vem se tranquilizando, encontrando seu curso natural e estabilizando a vida de todos os envolvidos no caso, muitos inocentes pagaram um preço muito alto, pela incoerência dos dois, nada melhor que esses protagonistas, realmente se entendam e voltem a serem "bons amigos", como sempre foram e nunca conseguiram esconder isso de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.