terça-feira, 26 de junho de 2012

REI DO GADO, CONTRARIA GOVERNADOR DO MS.


 Reinaldo Azambuja forte no ramo da agropecuária no mato grosso do sul, ruma em voo solitário, concorrendo a prefeitura de Campo Grande, contrariando as orientações de quem achava que mandava no pedaço! Sou candidato sim, obedeço minhas orientações, o PSDB segue forte, como opção de voto na capital. O rei do gado, proveniente de Maracaju, onde fora prefeito por dois mandatos, modificando á história da cidade, colocando o município em lugar de destaque no cenário estadual, depois se colocou como deputado estadual, elegendo-se facilmente, crescendo como liderança politica do estado, nessa última eleição concorreu ao cargo de deputado federal, sendo o mais votado, com ampla experiência e representatividade, sendo cardeal do PSDB no Mato Grosso do Sul, descartando qualquer aproximação de girotto, candidato de André Puccinelli.
  Hoje é incerto o futuro do partido nas eleições, mas se depender de Reinaldo, como diz o ditado, "dou um boi para não entrar em uma briga, mas quando entro, dou uma boiada para não sair", se preparem vem chumbo grosso por ai! Com várias candidaturas em Campo Grande, já se pode falar em segundo turno, mudando as expectativas dos governistas, que já estavam comprando os ternos para á posse, como a esperança é a última que morre, o homem, promete fazer a diferença, pior, após o segundo turno a probabilidade de se juntarem ao PT é muito grande, estão tentando tirar o mel da chupeta de Girotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.