sexta-feira, 1 de junho de 2012

EU NÃO SOU MALUCO!

 
  Certa vez, no ano de 1995, trabalhando em um hospital em Dourados, participei de uma aventura muito interessante! Um homem não estava bem da cachola, e ninguém conseguia levá-lo ao médico, nem ao menos á uma consulta, que dirá á uma internação! Estava doidão, um grande amigo teve uma brilhante ideia! Vou dizer-lhe que preciso internar para realizar um tratamento e não tenho coragem de ir sozinho, e não é que deu certo! O amigo que não estava bem equilibrado, se  sensibilizou com o a situação do amigo (fictício) e o ajudou levando -o á consulta e acompanhando-o, logo depois da consulta á internação.
  Onde está a dificuldade? é que na hora da internação, nós da enfermagem não sabíamos da armação! demoramos até sabermos quem era o doente e quem era o normal. Chegávamos em um quarto para realizar a medicação, vinha á máxima, eu estrou aqui somente para acompanhar meu amigo que não está bem! Em quem realmente aplicaríamos o tranquilizante? Passamos um bom tempo até descobrirmos quem realmente era o doente, os dois conseguiram nos confundir.
  essa história é muito divertida, com certeza acontece todos os dias, precisamos sempre definir quem é o mocinho e quem é o bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.