quinta-feira, 21 de junho de 2012

A GASOLINA DE CADA DIA!

  
 Vejam trechos dos comentários da coluna de olho, do jornal Diário MS do dia 20 de Junho último, um verdadeiro absurdo que vem acontecendo em Dourados. Já pagamos na gasolina cerca de 2.90, hoje quase que por milagre pagamos a bagatela de 2.41 em alguns postos! Segundo comentários, devido á guerra comercial, um pequeno desentendimento, "quem pode mais chora menos", a pergunta é, e quando a briguinha acabar, como ficamos? A formação de Cartel sempre foi cogitada, ninguém tinha coragem de pronunciar, mas o que vem acontecendo é de deixar a barba de molho, rezar para que a briga continue por muitos e muitos anos. Veja o comentário e analise.


Mistério 
Dono de posto de combustível contou a passarinho arrepiado que recentemente órgão de fiscalização esteve numa cidade do interior do Estado para averiguar quatro revendedores. Em três dos postos a fiscalização foi normal. 
... 
Mais mistério 
No quarto posto, enquanto os fiscais conversavam no escritório, teria aparecido do nada assessor de um deputado. Logo em seguida, todo mundo foi embora, sem fiscalização alguma. Que coisa hein! 
... 
Gasolina 
Por falar em combustível, continua a guerra de preços em Dourados. Nesta semana, o litro da gasolina é vendido a R$ 2,38 em muitos postos. O motivo seria desentendimento entre os empresários. Os consumidores agradecem; só não sabem até quanto pagarão menos para encher o tanque. 
  Então! É muito complicado essa situação tem até santo protetor, será que a gasolina está sendo aferida corretamente? O combustível é puro, se tem mistura está na proporção aprovada por lei? são alguns questionamentos que todo douradense gostaria de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.