sexta-feira, 15 de junho de 2012

VALFRIDO SILVA ENCOSTA EM ARI ARTUZI PARA ALAVANCAR SEU BLOG

 
 Hoje a postagem do blog do Valfrido além de pobre, sem nexo e muito fraca, se tornando repetitiva e cansativa, mais uma vez traz Ari Artuzi como personagem principal, já ultrapassado e cansativo, ninguém aguenta a mesmice do blogueiro! Devia mudar de assunto, assim quem sabe conseguiria alguns pontos no Ibope. Dizer que Artuzi tem informações valiosas isso não é segredo para ninguém, agora ele ter coragem e realmente fazer isso é outra história, vender ilusão para os leitores, sabendo que isso não vai acontecer é apenas show midiático, não dá em nada! Informação vale muito, mas ameaçar a classe politica, nunca foi um bom negócio, coisa de chantagista, não da em nada.
  a informação que Ari Artuzi possui, muita gente tem, mas provas que é bom, isso não aparece, então esquece. Blefar como o blogueiro sempre faz, isso é vazio e ridículo, mas as vezes funciona. No meio da campanha, também tenho cartas na manga e vou decidir o melhor momento de usá-las! Tudo depende de como vai ser as eleições, se tem concorrência ou não, o momento é delicado e muito complexo, sobreviverá apenas os fortes e aqueles que realmente sabem fazer politica, que anda no meio do povo,sabendo o linguajar popular, tornar-se astuto e correndo atrás do voto, não é apenas uma guerra de mídia, pode escrever e falar bem, mas se não combinar o jogo com o povo esquece.
 "blogueiro, passeando pelo mundo, onde busca inspiração, para falar da mesma coisa, Ari Artuzi"

  Não adianta o blogueiro, achar que usando o nome de Ari Artuzi vai levá-lo mais longe do que já foi, não arreda mais nem um centímetro, desde quando era prefeito Ari sempre serviu de chacota para o jornalista, sem se preocupar com o ser-humano atrás da pessoa politica, nunca o respeitou como pessoa, agora mais uma vez o usa para atender as suas necessidades midiáticas, infelizmente é um absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.