sexta-feira, 15 de junho de 2012

A ESPERA DE UM MILAGRE! MÃE PROCURA FILHA

Brenda


  A polícia procura o pai da menina de 4 anos que sumiu durante a caminhada de comemoração dos 50 anos da igreja pentecostal Deus é Amor, no Centro de São Paulo , no último domingo (10). Ela estava com a mãe e o irmão e desapareceu no meio da multidão. Segundo a mãe de Brenda, Geiza Mari Silva, o pai queria ter mais contato com a filha e ameaçava levar a criança embora. 
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem mostrou uma imagem errada da menina desaparecida. O erro foi corrigido às 14h28.)A mãe procura a filha pelas ruas da Mooca, na Zona Leste da capital paulista. Geisa tem poucas fotos de Brenda, e usa a certidão de nascimento mal conservada e um cartaz em preto e branco para falar da filha. Os investigadores estão atrás de fotos recentes da menina para ajudar nas buscas.Cerca de 60 mil pessoas participavam do evento. Geiza estava com os três filhos e conta como percebeu que a filha havia sumido. “Fui lá para receber a oração, como não sei ler pedi para a irmã escrever. Eles [os filhos] estavam nas minhas costas, eu com o nenê e duas sacolas. Na hora que eu virei, vi sozinho o Lucas, e comecei a procurar”, contou. A mulher percebeu o desaparecimento da filha às 16h. Ela passou a buscar Brenda, e como não a encontrou, procurou a polícia e a organização do evento já na parte da noite.As câmeras da igreja estavam desligadas. A polícia aguarda imagens de uma empresa que registrou o evento para tentar ter pistas sobre a menina. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Cambuci. Quem tiver alguma informação sobre Brenda pode ligar para a polícia pelo telefone 190 ou ir a uma delegacia. 

 O que chama a atenção nesse episódio é a força dessa mãe! Mesmo sendo uma pessoa humilde tem conseguido proezas, no quesito de procurar a filha, nunca via alguém que conseguisse com que a mídia nacional desse tanta cobertura, pois são muitas crianças e adolescentes desaparecidos nesse país, percebemos que a grande maioria nem aparece. Um absurdo por mais que a cidade seja grande e multidões, mas pessoas não podem desaparecer do nada! O sistema brasileiro que auxilia nesse sentido é muito lento, se não fosse a ajuda de ONG'S, que trabalham nesse sentido com certeza seria muito pior.
  chamar a atenção das autoridades quanto ao assunto é gritante e urgente, muitas famílias sofrem a perda e o vazio irreparável de pessoas desaparecidas, como se fosse um mistério! A dor é insuportável, vivemos em um mundo muito difícil, pessoas que correm o tempo todo em busca de seus interesses e apegados as suas necessidades, mas ignorar o sofrimento de uma mãe não é fácil, a mesma espera por um milagre, até por que estava em lugar de oração e com certeza Deus está olhando para a sua dor e o Brasil inteiro ora por ela nesse momento. Essa história com certeza terá um final feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.