sábado, 2 de junho de 2012

CANDIDATURA DO PMDB É UMA ENCENAÇÃO!


O Geraldo já fumou o cachimbo da paz, só falta o Marçal, esse eu seguro!

  É já vi de tudo! Mas encenar uma candidatura essa não vi ainda. Sem vender ilusão para os eleitores, vou direto ao assunto, Marçal ganha de Geraldo Resende nas pesquisas do Ibope, não tira o pé do chão e nem arreda de perto do microfone da sua Rádio. Entenda, Geraldo vinha embalado e crescendo nas pesquisas, com muito desejo de disputar eleição, Marçal, tímido como sempre e acredito que deve ser mineirinho, tanto faz como tanto fez. Vocês não acham que era hora do homem acelerar? Ir para cima, gritar aos quatro ventos, "sou candidato", quero disputar e ganhar essa prefeitura.
   Hoje estava pensando na conjuntura politica e me veio um pensamento! Esses caras armaram, eu que não sou bobo que nada, viajei com os meus botões, "se o Geraldo for para o embate vai dar problema, vai que ganha! Nunca se sabe, então é melhor pegarmos alguém sem paixão, artista e que sabe fingir que é candidato, fazemos uma campanha barata, sem disputa acirrada, deixando claro para o eleitorado de que Murilo, realmente disputou um pleito eleitoral á altura.
  Marçal com certeza preenche esses requisitos, é novo e tem tempo, pode ser o próximo prefeito, após a ad ministração do PSB, que promete mudar a cara de Dourados, dando uma roupagem de capital, pelo menos no discurso tem funcionado e me parece que aos poucos tem encontrado"o caminho das pedras".
  Não duvidem de que tudo não está passando de uma encenação, politica é isso, mostrar ao povo o que o povo quer ver! Não é atoa que fazem pesquisas, simples mente nós respondemos e eles brincam de deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.