sexta-feira, 29 de junho de 2012

PMDB SE AGARRA EM MURILO, NAUFRÁGIO Á VISTA!

 " Ó o apoio que tive dos convencionais"
 Salve-se quem puder! Esse é o recado que o diretório do PMDB dá ao povo de Dourados, nunca visto na história desse municio, um partido de tamanha envergadura, se dobrar á um oponente dessa forma, chega a ser vergonhoso, mas enfim é isso que decidiram e não tem como mudar. A inércia do governador, a falta de liderança dos deputados que compõe a agremiação seria os verdadeiros motivos para essa decisão. A melhor lição é realmente saber as causas desse episódio, diretório se vendeu? Não tem resposta, especular sobre é o minimo a ser feito. 
  O prefeito Murilo sai muito fortalecido, eleição praticamente definida, sem concorrência á altura, fica fácil prever quem vai vestir o terno de prefeito, só não aconteceria essa previsão caso furacão que passou recentemente, volte ocasionando mais estragos na politica douradense, segundo metereologia, muito improvável que isso aconteça! Mas se tratando de questões metereológicas, sempre é bom ficar atento, surpresas acabam estragando algumas festas marcadas.
  Resta saber agora se o PT, engole tamanho "sapo", abandonado no altar, onde fez juras de amor, o perdão nunca é bem vindo, pois além de perder á vice, perde também secretarias importantes, ser apenas coadjuvante, para um partido que sempre comeu linguiça e arrota caviar, é muito improvável.
 Lançar candidatura á essa altura do contexto, é suicídio antecipado, além de não possuírem o tal plano B, faz tempo que deixou de ser um partido de bases, sem o qual não sobrevive, o distanciamento das classes sociais, dos grupos menos favorecidos, torna-o nesse momento, uma agremiação  que deve ficar sem nenhuma cadeira na câmara, afundando-o ainda mais, politica não se faz com achismo e muito menos se agarrando em projetos alheios, portanto, PMDB e PT, correm o sério risco de afundarem como um Titanic.
 PT e PMDB, quem poderá nos defender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.