terça-feira, 5 de junho de 2012

NUNCA DESISTA DA VIDA

  Nunca desista da vida... Hoje amanheci com essa frase em minha cabeça, vem de um hino gospel muito forte, gostaria de com partilhar com os amigos. Confesso, já pensei várias vezes em desistir, é desistir de tudo! Até de mim mesmo, eu que sempre fui uma pessoa alegre para frente, pelo menos me considerava assim, foram dias que pareceram anos, um buraco profundo, que por mais que olhava para cima não via á luz! Ao ouvir o que falavam ao meu respeito, não tive dúvidas é ora de desistir, escreveram á minha história de forma errada, pior quase acreditei que era minha vida. Todos os dias desistimos de algo ou de alguém, deixamos para trás e esquecemos tudo, mas tem coisas que não é possível, parece que somente retirando a vida e ou desistindo dela é que conseguimos avançar, é mentira! Sempre existe uma saída, Deus dá o escape na hora certa, ele não se esqueceu de você, como não esqueceu de mim e de tantas outras pessoas que ele deu o resgate no tempo certo.
  As vezes passamos por situações inimagináveis, nunca seria capaz de pensar tal coisa, mas acontece a vida é feita de altos e baixo, ora por cima, ora por baixo  e Deus, sempre ali, esperando uma oportunidade de nos estender as mãos, e nos resgatar. Eu fui "preso", humilhado, pisoteado, escarnecido, no profundo do abismo eu olhei para cima, vi um homem com as marcas nas mãos. Na hora de dor intensa ele sempre aparece, pois é a hora que o ser-humano, reconhece que não é nada! Estava desolado, apareceu-me um mensageiro dele e me levou uma mensagem! Essa mensagem em breve eu escreverei, por enquanto só tenho a dizer, não desista da vida, ele não esqueceu de você! Sempre existe uma saída.

Um comentário:

  1. Que linda mensagem! Serve como espelho, exemplo, testemunho, incentivo...pra muita gente. A começar por mim. SEMPRE EXISTE UMA SAÍDA! Parabéns!

    ResponderExcluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.